Descubra o DOVPO Blotto Mini RTA, com capacidade máxima de 4mL, configuração de bobina única ou dupla e mantém uma cobertura de fluxo de ar da bobina de 242 °. Construído em aço inoxidável durável, o chassi do BLOTTO Mini pode ser emparelhado com um vidro de bolha medindo a capacidade de 4 mL. Acomodando uma configuração de bobina única ou dupla, a plataforma de construção apresenta um layout de coluna dupla com 4 terminais que são fixados por meio de fixação de cabeça chata na parte superior. Na base está um anel de controle de fluxo de ar de múltiplos orifícios com fenda dupla, permitindo ajustes finos para encontrar a taxa de fluxo de ar ideal. Apresentando um sistema de preenchimento superior com rosca, o Blotto Mini 23,4 mm RTA é ótimo para quase todos os pares de mod de caixa.
Nota: Quando se trata de usar RDA, RTA e RDTA, é altamente recomendável lavar e limpar todos os atomizadores completa e cuidadosamente. Da mesma forma, tenha um grande conhecimento quando se trata de manusear e usar esses produtos.
Melhor Loja de Vape, Pods System, Pods Descartáveis, Vaporizadores, Juices Free Base e Nic Salt e Acessórios em geral para Vape. Comprar Cigarro Eletrônico com o Melhor Preço, Entrega rápida via Motoboy para São Paulo e Regiões e Correios para todo Brasil.