Projetada para ser compatível com a maioria dos tanques sub-ohm de Vaporesso, ela melhora a produção de sabor e vapor enquanto ostenta impressionante longevidade, isso graças ao material mesh que aumenta a área da superfície de aquecimento.
Além disso, eles são feitos com algodão orgânico de alta qualidade que distribui seu e-líquid uniformemente. O material mesh garante uma distribuição uniforme de calor que melhora sua experiência vape em todos os sentidos.
A potência da resistência de 0,18ohms opera com mais eficiência quando utilizado entre 65 e 75w.
Potência recomendada: 65-75W (0,18 ohm)
Compatível com: Tanque Vaporesso NRG
Loja de Vape, Pods, Pods Descartáveis, Vaporizadores, Juice / Líquidos Free Base e Nic Salt e Acessórios em geral para Vape. Cigarro Eletrônico Comprar com o Melhor Preço, Entrega rápida via Motoboy para São Paulo e Regiões e Correios para todo Brasil.