MOD FUSH SEMI-MECH - ACROHM

Código: mod-fush-semi-mech-acrohm Marca:
Selecione a opção de Produto com variação de cores:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Mod FUSH Semi-mech - Acrohm

Uma revolução visual! Um vape que se expressa livremente através das cores.  Acrohm FUSH é o primeiro mod semi-mech com luzes que dominam seu corpo. Qualquer hora ou lugar, o FUSH será o centro das atenções.

Tecnologia inovadora, basta um movimento para mudar a cor do seu FUSH, emprega novas técnicas para sentir com precisão a vibração para mudar ao mudar a cor da luz. Cinco cores estão disponíveis para troca de luz interativa.

Design totalmente novo, o FUSH foi confeccionado em material de policarbonato à prova de balas (PC) super durável, difícil de ser quebrado. Aço inoxidável 304 de alta qualidade, polido para tornar o FUSH mais esteticamente compatível com todos os atomizadores, incluindo o tanque subohm (0,07-2,5Ω), RDA, RTA e RDTA.

Alta condutividade elétrica, o cobre conduz a eletricidade para assegurar um desempenho poderoso e estável. Alto desempenho de saída by-pass, e excelente troca de calor o FUSH lhe dá o máximo  de desempenho quando utilizado com bateria modelo 18650, mas atenção, a bateria deve ser adquirida separadamente, não acompanha o kit. Seis furos de ventilação passando de cima para baixo para dissipação de calor e alívio de pressão.

Interruptor mecânico intuitivo, com um cliques simples no botão você pode ligar/desligar, facilmente.

Parâmetros:

Diâmetro: 26mm 
Modelo: Fush 
Velocidade de queima: menos de 0.01s 
Faixa de resistência: 0.07 ~ 2.5ohm 
Temperatura de trabalho: -30 ~ 85'C 
Tipo de Bateria: Intercambiável 
Tipo de Produto: Mecânica 
Bateria: 18650 
Material Aço Inoxidável + PC + cobre 
telescópica Mod : Não 
Tipo de rosca: 510 
Tensão variável (VV): Não 
Potência variável (VW): Não 
Profundidade: 26mm (1.02 inch) 
Altura: 110mm (4.33 inch)

Acrohm Fush LED Mod Tubo Mecânico vem com

Modificação mecânica do tubo do diodo emissor de luz de 1 x Acrohm Fush 26mm

 

 

1 x Fush Mod

1 x Manual de usuário

1 x Cartão de verificação

1 x Cartão de lembretes

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Melhor Loja de Vape, Pods System, Pods Descartáveis, Vaporizadores, Juices Free Base e Nic Salt e Acessórios em geral para Vape. Comprar Cigarro Eletrônico com o Melhor Preço, Entrega rápida via Motoboy para São Paulo e Regiões e Correios para todo Brasil.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

VAPE VAPOR - CPF: 731.821.218-47 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail